Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 30 dias de Abril, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer…

 

Nascidos em:

Janeiro: Esses dias de abril serão de cautela, pois os indícios energéticos apontam para mas notícias quanto a felicidade e observações nada favoráveis em termos de êxitos. Se puder, adie decisões importantes…

Fevereiro: O período requer muito cuidado, pois claramente haverá inimizades em função de papéis e documentos. Alguém que causa problemas até então de forma “velada” vai mostrar as garras…

Março: Seus desejos estarão em baixa nesta fase. Incômodos e distanciamento provocado por traição tende a complicar sua vida, portanto, esteja atento (a) e evite riscos desnecessários. 

Abril: Excelentes companhias surgirão nesses dias onde os caminhos estarão completamente abertos. A única ressalva é relacionada a perda ou prejuízos com pessoas próximas a você, o que afetará seu equilíbrio.

Maio: Você que nasceu em maio, está sujeito (a) sofrer com desestabilização provocada por falsos amigos (as) e cortes definitivos por pura ingenuidade. Melhor avaliar de perto os acontecimentos antes de agir por impulso.

Junho: O Mundo Astral alerta que o período será de desconfiança, divergências, dúvidas, problemas e dificuldades principalmente quanto a boas notícias que estavam sendo aguardadas e que acabarão não se concretizando.

Julho: Todas as cargas negativas ao longo de abril, bem como riscos ou perigos estarão neutralizados. O sucesso estará à sua disposição, então saiba aproveitar o excelente momento!

Agosto: A fase é de tolerância máxima, pois surgirão pessoas em sua trajetória nesses dias usando de má fé e segundas intenções. Se estiver em alerta evitará danos a felicidade e realizações que estão projetadas a acontecer neste período.

Setembro: Nem tudo está perdido! As tendências do seu Campo Magnético apontam para realizações e sorte, no entanto, o quesito fidelidade estará em baixa com direito, inclusive a um rompimento definitivo…

Outubro: Os ventos soprarão em seu favor fazendo justiça. Confirmadas alegrias, felicidade e realizações desde que você não fuja de suas responsabilidades…

Novembro: Finalmente, e de forma clara, está tudo se encaminhando para o sucesso absoluto, embora dúvidas que pairam no ar muito mais por sua dificuldade em aceitar que o êxito anda ao seu lado, do que pela realidade existente…

Dezembro: A fase é de cautela. Esses dias apontam para inimizades, brigas e desentendimentos, instabilidade e más notícias. Num período como este, o melhor é manter-se à margem dos acontecimentos para não ter prejuízos maiores ainda no futuro.

Para consulta pessoal

email: [email protected]

Skype: mago.isaias

Twitter: @mago_isaias

Blog: www.magoisaias.blogspot.com

 

1174551_686577751369739_1682354192_n