Horóscopo para JULHO de 2015 pelo Campo Magnético por mês de nascimento

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Julho, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer…

Nascidos em:

Janeiro: Esteja atento (a) nestes dias porque amigos (as) que não são amigos (as) de fato vão criar brigas e desentendimentos envolvendo seu nome, o que vai gerar problemas e dificuldades relacionados a papéis e documentos no setor profissional podendo gerar até a sua demissão.

Evite discussões e procure não se incluir em problemas de terceiros.

 

Fevereiro: Julho se mostra um mês de mudanças em sua vida, por isto todo cuidado será pouco! Registros provocados por riscos e perigos ou doença grave na família trarão traição ao cumprimento dos seus desejos. Mantenha o equilíbrio!

 

Março: Mesmo que você enfrente inimizades ou resistência no que quer alcançar, siga em frente por mais que isto represente dissabores, porque chegarão boas notícias de longe fazendo justiça em seu favor.

 

Abril: Até o final desse mês você terá fidelidade na realização de projetos e a concretização dos mesmos através da ajuda de alguém que está por vir.

 

Maio: Sorte, equilíbrio e alegrias serão a marca desse período em sua vida. O Mundo Astral garante grandes realizações e sucesso. Saiba aproveitar o momento extremamente favorável e não perca oportunidades que venham a surgir.

 

Junho: A fase não é das melhores nesses 31 dias de Julho. Pessoas usando de má fé e segundas intenções vão atrapalhar sua felicidade, além de trazer prejuízos ao seu êxito. Melhor pensar duas vezes antes de assumir responsabilidades por terceiros ou acreditar em tudo o que lhe disserem sem verificar antes…

 

Julho: Embora tudo pareça não andar em sua vida, e nada dar certo, a fase é positiva. Mudanças em relação a incômodos e estresses ou aflições estarão em voga. Todas as cargas negativas e maus presságios terão as ações neutralizadas e negadas. Portanto, valorize os pensamentos bons e acredite no sucesso pois ele virá!

 

Agosto: O período apresenta realizações quanto a procedimentos e projetos que ficaram de se resolver em Julho, mas a fase será de cortes nas finanças e dificuldades relacionadas a dinheiro, então seja consciente e não gaste suas economias, pois a tendência é de “vacas magras”…

                              

Setembro: Excelente companhia ou sociedade/parceria vai surgir esses dias na sua vida trazendo realizações surpreendentes e favoráveis! Aproveite o bom momento e tenha paciência, não agindo por impulso estragando tudo…

 

Outubro: Caminhos totalmente abertos para os nascidos em outubro com excelentes notícias chegando de longe, mesmo que tudo pareça em contrário, pois os registros apontam que sensações desfavoráveis não passarão de ingenuidade da sua parte. Uma pessoa do sexo oposto vai lhe trazer realizações inesperadas…

 

Novembro: Finalmente as coisas vão melhorar e muito. Pessoas que não mereciam sua confiança estão se distanciando e sendo cortadas definitivamente da sua vida. Com isto, só quem ficar ao seu lado é confiável e poderá lhe auxiliar rumo ao sucesso que você já deveria ter alcançado há muito tempo!

 

Dezembro: Você que nasceu em dezembro, é melhor redobrar a atenção, principalmente com questões financeiras ou de dinheiro, porque uma grande inimizade irá surgir por conta de desentendimentos relacionados ao “vil metal” com tendências à incômodos ao extremo – gerando desconfortos, separações e rompimentos definitivos…

 

email: [email protected]

Skype: mago.isaias

Twitter: @isaias_mago

horoscope-gallery-virgo