Olá meus amores! Hoje venho com este post super apaixonado e cheio de amor pra dar e receber, claro!

Para os queridos leitores que estão lendo do Brasil, explico que, aqui na Espanha, como em muitos outros lugares do mundo, o dia dos namorados (aqui conhecido como dia de San Valentín) comemora-se no dia 14 de Fevereiro. Talvez, a escolha desse dia foi feita porque temos o direito de passar essa data em pleno inverno e com vontade de ficar abraçadinhos igual a vocês aí no Brasil, no dia 12 de junho, né? Rsrsrsrs Brincadeiras à parte, pra quem quiser se informar sobre quem era São Valentim*, leia este post até o final e você poderá saber tudinho sobre ele e ficar um pouco mais culto! Porque Beautiful and Wild é divertimento, mas também é cultura, viu gente?

No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho, por ser véspera do dia de Santo António, também conhecido pela fama de “Santo Casamenteiro”.

Graças ao São Valentim, esta semana tive uma experiência apaixonante e deliciosa, perfeita para aproximar ainda mais um casal ou, até mesmo, para resolver essas tensões que podem existir entre duas pessoas: Massagem de casal (ou a dois). Nunca tinha experimentado ser massageada ao lado de outra pessoa, na mesma sala e somente separada por uma distância de um metro, que havia entre as macas. O lugar que nos proporcionou essa maravilha se chama Kenny Klose http://www.kennyklose.es e está em pleno Bairro de Salamanca, em Madri.

O lugar é super interessante e a decoração está inspirada nos melhores lugares de beleza de Nova York.  De cara dá pra notar o bom gosto, destacado com poltronas de couro na área de pedicure em um nível mais alto que o resto do mobiliário do salão, o que dá uma sensação de poder e faz com que qualquer uma saia de lá pensando ser a própria Cleopatra!! Sem falar das mini banheiras para limpar e relaxar os nosso pezinhos, um verdadeiro luxo!

montagem 2

A massagem de casal é uma opção de presente perfeito para o dia dos Namorados, que começa com um recebimento de bombons e cava para o casal relaxar, dura uma hora e as profissionais: Suzi e Patrícia,  fazem quase uma dança, totalmente sincronizada, dos pés à cabeça, com óleos de massagem deliciosos, uma música perfeita, velas e pedras quentes. Durante essa hora, você se sente no paraíso, fisicamente separada, mas ao mesmo tempo conectada com a pessoa que está deitada ao seu lado, porque ambos sabem que estão sentindo as mesmas sensações, ao mesmo tempo. É uma experiência muito especial, que facilmente faz com que esqueçamos qualquer problema ou atrito com a pessoa ao lado. Na minha opinião, sem dúvida, a melhor maneira de harmonizar tanto a parte mental como íntima do casal.

montagem 1

Importante dizer que a massagem não é exclusivamente para casais. Também é um presente magnífico para um amigo, amiga, para ir com as nossas mães, etc… É simplesmente uma experiência especial para desfrutar a dois.

montagem3

No Kenny Klose, eles também fazem diversos outros tratamentos de beleza, como depilação (são experts em depilação com linha), manicure e pedicure normal e semi-permanente, com unhas decoradas, packs de noivas, serviço a domicílio, etc. Eles também tem a sua própria marca de produtos que são de alta qualidade e deixam as unhas e a pele deliciosamente perfeitas e perfumadas. Confiram a web e não deixem de conhecer o lugar.

Até a semana que vem queridos, e amem muito sempre!! Não somente no dia dos Namorados, viu? É uma ordem!!! :)

TOC-TOC:

Kenny Klose

Calle Lagasca, 130, Madrid. Tlf. 91 297 70 13 ( Este foi o salão que eu visitei, também existem outros 2 em Madrid, para mais informações, é só dar uma ligadinha lá ou visitar a web)

[email protected] 

*São Valentim é um santo reconhecido pela Igreja Católica e igrejas orientais que dá nome ao Dia dos Namorados em muitos países, onde celebram o Dia de São Valentim. O nome refere-se a pelo menos três santos martirizados na Roma antiga. O imperador Cláudio II, durante seu governo , proibiu a realização de casamentos em seu reino, com o objetivo de formar um grande e poderoso exército. Cláudio acreditava que os jovens, se não tivessem família, iriam alistar-se com maior facilidade. No entanto, um bispo romano continuou a celebrar casamentos, mesmo com a proibição do imperador. Seu nome era Valentim e as cerimônias eram realizadas em segredo. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens jogavam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Entre as pessoas que jogaram mensagens ao bispo estava uma jovem cega, Artérias, filha do carcereiro. A jovem conseguiu a permissão do pai para visitar Valentim. Os dois acabaram apaixonando-se e, milagrosamente, a jovem recuperou a visão. O bispo chegou a escrever uma carta de amor para a jovem com a seguinte assinatura: “de seu Valentim”, expressão ainda hoje utilizada. Valentim foi decapitado em 14 de Fevereiro de 270.