O deputado federal voltou a criticar a organização da Copa do Mundo

O deputado federal Romário (PSB/RJ) criticou novamente a organização da Copa do Mundo no Brasil e, de quebra, cutucou o posicionamento do ex-jogador Ronaldo Nazário. No Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, o Baixinho comentou as declarações feitas pelo Fenômeno, na última semana, contra o governo do país.

“Não mudo meu lado dependendo de como está o jogo”, disse Romário. Mesmo com as polêmicas envolvendo a Copa do Mundo, Romário acredita que os torcedores ainda possam torcer pela Seleção durante o torneio. “Já perdemos a Copa fora de campo. Agora, tem de rezar e torcer pra irmos bem lá dentro”, completou.

Romário cutucou Ronaldo e disse que não muda de postura no decorrer dos acontecimentos

Romário cutucou Ronaldo e disse que não muda de postura no decorrer dos acontecimentos

Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, Ronaldo afirmou se sentir envergonhado com os prazos atrasados do Governo Federal e as dificuldades do Brasil em preparar as cidades para receber os turistas para o Mundial. Segundo o ex-atacante, as críticas feitas pela Fifa ao Brasil pelos atrasos são justas, pois o país concordou com as exigências feitas pela entidade quando aceitou ser sede da Copa do Mundo, em 2007.

FONTE: Diário de Pernambuco