Estreia amanhã em toda a Espanha mais um “remake” (refilmagem): “Terminator: génesis”. Para quem gosta de ação e ciência- ficção esse é um imperdível. Gênesis é o quinto filme, mas não é uma sequência, é uma releitura do original de 1984, uma volta ao começo (daí o nome) e parece que vai ter mais duas sequências. Veja a sinopse:

Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro… (site oficial)

terminator-genesis-fan-poster

Estrelando: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke, Jai Courtney, J. K. Simmons, Dayo Okeniyi, Matthew Smith, Courtney B. Vance e Byung-Hun Lee.

 Direção: Alan Taylor (o primeiro foi dirigido por James Cameron).

Veja o trailer:

Site oficial: www.oexterminadordofuturo.com.br

Consulta aqui os horários dos cinemas na Espanha.


Eu sou “fanzoca” dos filmes dos 80, não sei se irei gostar desse, depois eu conto pra vocês! Vai assistir? Volta pra contar se gostou.

Ah, a semana que vem, dia 17- 11, não haverá post, PalomitaZ vai estar de férias. Nos vemos então no dia 24. Até!