#partiu Brothers!

É isso mesmo que vocês acabam de ler! A loucura de voos baratos está de volta à companhia aérea Ryanair.

Ryanair lançou uma super promoção de inverno com bilhetes a partir de 5 euros para viagens em dezembro em todas 250 ligações de sua malha aérea. No total estão disponíveis 12 rotas a partir dos aeroportos portugueses com tarifas muito apelativas para as principais cidades europeias. Isso é o que podemos chamar de Black Friday antecipada!

Michael O'Leary, Ryanair CEO

Michael O’Leary, Ryanair CEO

Por 5 “míseros” euros ( 5×4= R$20,00 )  se pode encontrar voos para Bremen (Alemanha), Bruxelas Zaventem (Bélgica) e Londres (aeroporto de Stansted). Para saídas do Porto encontramos passagens aéreas por 5 euros para Marselha, Lisboa, Bruxelas Charleroi, Frankfurt-Hahn e Madrid.

Embora que o valor anunciado é apenas válido para os voos de ida ( os voos de regresso não estão incluídos nesta oferta ). Os preços já incluem todas as taxas obrigatórias e transporte de bagagem de mão. Com alguma flexibilidade nas datas de partida e de regresso é possível encontrar bons preços nas viagens de ida e volta.

Eu já vooei de Ryanair e sim vale o custo beneficio, também vale a pena pesquisar o aeroporto de chegada e saída do destino desejado uma vez que acompanhia opera em maioria em aeroportos secundários é isso deve ser levado em consideração no valor final do seu trajeto, bagagem também é outro ponto a ser analisado ( segundo informações do site da cia cada passageiro  tem direito a transportar uma bagagem de mão de até 10 kg, com as dimensões máximas de 55 cm x 40 cm x 20 cm, mais uma mala pequena com as dimensões máximas de 35 x 20 x 20 cm ).

Em se tratando de brasileiros em inverno europeu… minha dica é: você pode adicionar bagagem de porão com limites de 15 ou 20kg pagando valores extras. 

Viajar no inverno do hemisfério norte tem suas belezas, principalmente no quesito economia, para nós braZucas… Te proporcionará uma paisagem e ambiente completamente diferente do clima tropical que temos por nossas bandas, vale a pena a experiência!

Existe toda uma cultura para viver essa estação que eu particularmente amo, acho que cada estação tem sua beleza, então se jogue e vá viver tudo que a vida têm pra oferecer, inclusive no inverno é possível florescer, só depende de você ! 

E quem estiver [email protected] é melhor CORRER fazer a reserva com a maior brevidade possível, pois os lugares são limitados e é provável que esgotem depressa. A “Grande Venda” como é referido no site da Ryanair estará disponível até às 24h00 de quarta-feira, dia 25.

Corre Brother!