O programa de turismo acessível “Madrid para todos” disponibiliza de quintas à domingos passeios padronizados, direcionados a todos os tipos de pessoas independente da habilidade ou deficiência, que em grupo de 25 integrantes terão visitação gratuita a edifícios monumentais, ruas, praças emblemáticas e lugares turísticos da capital espanhola.
Em idioma espanhol, os grupos recebem acompanhamento de guias profissionais e saídas realizadas às quintas-feiras e sextas-feiras às 16 horas, e aos sábados e domingos às 12 horas, com duração de cerca de duas horas, sendo que nos primeiros sábados de cada mês, a  turnê contará com língua de sinais.
Interessados nesse passeio por Madri terão uma grande oportunidade de aprender sobre a relevância de cada ponto de destaque da cidade e sua história, com o diferencial de deslocamento sem qualquer custo.
A atividade iniciada em março, prossegue até dezembro de 2016 e as inscrições podem ser feitas na PLAZA MAYOR, 27 (House Bakery) 28012 MADRI – Bairro / Distrito – SOL / CENTER,  aberto 365 dias por ano, das 9:30 às 21:30 horas; ou através do e-mail:[email protected]com .
Jornalista David Isaias