A justiça brasileira não brinca quando o assunto é pensão alimentícia – e que bom que é assim. Latino que possui  oito filhos, de diferentes mães, vira e mexe está enfrentando problemas com suas ex-mulheres. Agora, a modelo Jaqueline Bland acusa o cantor de voltar a atrasar a pensão alimentícia de Matheus, de 2 anos. Ela já havia pedido, no fim do ano passado, a prisão do artista por uma dívida de R$ 36 mil de atrasos, referentes à pensão provisória determinada pela Justiça.

Segundo o jornal Extra, o valor foi quitado no último dia 15 de março, com um depósito de R$ 25 mil, mas Jaqueline reclama que o cantor ainda não pagou a pensão deste mês. Ao jornal, o cantor explicou que está apenas alguns dias com a pensão atrasada, já que o mês de março ainda não terminou, e resolveu soltar o verbo contra a ex-namorada.

“Ela é uma barraqueira! Era peguete de Romário e de Adriano, para você ver o nível dela. Não está preocupada com a criança que ela mesma quis tirar quando ficou grávida. Ela me pediu dinheiro para tirar, mas eu disse que era contra o aborto. Depois disso, ela começou a me ameaçar, dizendo que ia procurar a imprensa e passou a me pedir dinheiro. E na época eu ficava alimentando, dava um dinheiro pra ela. Quando eu decidi parar de ceder, ela disse que ia botar pra f****. O que essa mulher quer é que eu banque ela. Ela está querendo ver o pai cada vez mais afastado da filha e me atazanar”, disse à publicação.

Ele ainda afirmou que pretende ter a guarda a criança e espera conseguir através de um acordo. “Se eu não chegar um acordo com ela ainda esse ano, eu pretendo pedir a guarda da criança.”

0,,10813456-EX,00