A modelo revela em uma entrevista como conheceu seu atual marido e como é a vida ao seu lado
Acabam de celebrar juntos a vitória da equipe de Tom Brady na Super Bowl, onde o marido de Gisele Bundchen também levou o prêmio de melhor jogador do encontro, e as imagens da celebração do casal junto aos seus filhos refletem que são uma das famílias más felizes do universo das celebridades (com a licença dos Brangelina e seu clã).
Photo by Kevin Masur
Os dois se conheceram graças a um amigo em comum que insistiu em organizar para eles um encontro a cegas, segundo contou a modelo no último número da edição britânica de Vogue, onde ocupa a portada do mês de março: “Quando vi a Tom soube que era o adequado”, conta Gisele sobre esse primeiro encontro. “Pude ver em seus olhos que era um homem com integridade que acreditava nas mesmas coisas que eu”.
Al parecer, este amigo disse a Gisele “encontrei uma versão masculina sua” e a Tom “encontrei uma versão feminina sua”. E acertou porque, desde esse encontro em 2009, o casal passou pelo altar (levam três anos casados) e tiveram dois filhos em comum (Tom tinha outro de um casamento anterior). E não seria estranho ver a modelo mas cotizada do mundo de novo gravida já que reconhece que al vir de uma família numerosa faz que se sinta muito “familiar” e parece que não lê da nada mal exercer de mãe: “Quando digo aos meus filhos que não, é que não. Sempre lês digo que tem todo o tempo do mundo para sentar-se no chão e espernear, mas são inteligentes e sabem que se eu digo uma vez, não vou mudar de opinião”.
Poucas vezes a modelo brasileira fala sobre sua vida privada já que tanto ela como Tom preferem manter sua relação e a seus filhos longe da esfera mediática: “Minha profissão é ser modelo, sou Gisele a filha de Valdir e Vania. Sou uma mulher. Quando chego em casa e fecho a porta isso e o que fica. E si eu quero expor algo, deveria ser minha escolha“.
Mesmo que custe acreditar a vida de Gisele não sempre esteve rodeada do glamour da indústria da moda, de fato sua primeira lembrança e de quando passava longas temporadas na casa de sua avó: “Ordenhava as vacas e recolher os ovos que botavam as galinhas. Se eu pudesse escolher viveria descalça, cercada com animais e em uma casa construída numa árvore. Como Tarzan e Jane, esse é meu sonho. Quando mais feliz estou é quando estou em plena natureza”: Quem sabe por isso haverão deixado ela e Tom seu apartamento em Nova York?
Bom por hoje e só, nos vemos semana que vem
Um abraZo
Agatha Prado
Sem Comentários