Uma das grandes semelhanças entre espanhóis e brasileiros certamente é o amor pelos esportes. Tanto os mais tradicionais como futebol até os mais radicais e arriscados – provando assim que a energia do povo espanhol é evidente no dia-a-dia, na cultura local e na escolha dos esportes preferidos!

Em uma visita à Espanha, os aventureiros em busca de boas doses de adrenalina têm várias opções em todas as estações do ano. Veja as dicas!

paraglider-2125023_1920

  1. No ar: Ver a paisagem dos montes de Maspalomas do alto é certamente uma experiência inesquecível. Se procura um programa diferente, experimente um vôo de Paratrike! Esta evolução do parapente foi criada para locais onde não há altura suficiente para saltar, e para isso o aparato possui a ajuda de um paramotor, e é equipado também com um aparato que suporte quem está voando – sem a necessidade de impulsos físicos. A atividade não requer nenhum tipo de condição física específica, sendo acessível para jovens, adultos, idosos ou quem mais se habilite! Saiba mais aqui.

tenerife-1679832_1920

  1. Na terra: Em Tenerife, Masca é uma região tão bela que vale a pena cada passo feito durante a trilha. O acesso é difícil – no pé das Montanhas Teno – pois as curvas suntuosas e rochosas demandam atenção dos visitantes. Prepare roupas confortáveis, uma boa câmera e bastante água e disposição para a trilha pela bela ilha! Mais informações aqui.

 

snorkeling-1551757_1920

  1. Na água: Nas águas cristalinas de El Cañuelo, na Costa del Sol, os turistas podem aproveitar uma incrível visita cheia de tranquilidade em um passeio de barco ou uma aventura no oceano. Considerada uma das melhores praias da costa, El Cañuelo tem trilhas para quem gosta de caminhar pelas áreas de natureza preservada, e snorkeling para quem prefere desbravar o mundo debaixo d’água. Mais informações aqui.