Completando 22 anos de carreira, a banda Papas da Língua foi  a  principal atração do festival  de  comemoração de 30 anos da sala Galileu ,em Madrid , nesta quarta-feira (30).

Formada pelo guitarrista e compositor, o vocalista Sérgio Moah, o baixista Zé Natál, o baterista Fernando Pezão e o tecladista Cau Netto, o Papas da Língua apresentaram canções como “Eu sei”, “Oba oba”, “Balada do amor perdido”, “Vem pra cá”, “Blusinha branca” e “Vou ligar”, entre outras .

O grupo subiu ao palco às 22h, e todos os presentes disfrutaram de o todo talento e simpatia dessa banda gaúcha de muito swing.

Antes do show eles concederam uma entrevista muito descontraída para a revista Brazilcomz veja alguns trechos:

Sobre ser considerada uma banda sem sotaque: “A nossa busca é a construção da nossa música para um ponto de vista Brasileiro e universal então é natural que a gente não tenha, não que a gente não gosta de sotaque (risos)”.

Falaram da importância de tocar no show de passagem da tocha olímpica:As olimpíadas significam muito. E Culturalmente é um patrimônio da humanidade foi fantástico poder participar”.

Finalizando falaram também sobre a emoção de estar mais uma vez na Europa e lançar o DVD de 20 anos aqui na Espanha: “É mais um sonho realizado a ideia da banda desde dos primórdios era estarmos aqui”

Esperamos que na Espanha aconteça como em Portugal que já temos vários produtos lançados essa é a nossa expectativa para esse show aqui na Espanha”